1.png

          Track

H_todo_branco.png

Localização de ativos

Tracking.png
Cloud.png
DOTS chumbo fundo transparente.png
Escritório Track.png

Clique nos ícones         e          para saber mais

Ponto Interrogação.png
Ponto Interrogação.png
Globo.png
Antena.png
Ponto Interrogação.png
Ponto Interrogação.png
Mensagem.png
email.png
Ponto Interrogação.png

AYGA Track é uma  solução para a localização e monitoramento de ativos móveis ou fixos. Diferentemente de rastreadores convencionais, os dispositivos IoT WACS funcionam com bateria de longa duração, facilitando a instalação e permitindo o uso em ativos que não possuem energia própria.

 

A localização de ativos conjugada ao monitoramento de variáveis do ativo dá uma nova dimensão ao rastreamento tradicional. Não é necessária a interligação do dispositivo a uma fonte de  alimentação do equipamento a ser rastreado, ampliando-se assim a abrangência de ativos monitorados.

 

As redes de comunicação LPWAN associados às tecnologias de localização indoor também abrem novas oportunidades no mercado de rastreamento.

Aplicações e Funções da Solução

AYGA SITE (9).png

Embalagens Retornáveis
Os dispositivos WACS permitem localizar embalagens que não possuem fonte de energia, e monitorando adicionalmente variáveis com temperatura e vibração.

AYGA SITE (9).png

Equipamentos Hospitalares
A localização indoor de equipamentos em hospitais é um problema recorrente. A utilização de tecnologia LPWAN associada a dispositivos de instalação simples é uma solução que hoje é disponível.​​ Macas, respiradores e mesmo ambulâncias podem ser localizadas com dispositivos WACS.

3.png

Low Power Wide Area Networks

As redes de comunicação que viabilizaram a IoT para uso comercial em larga escala, e em grande distância, são denominadas LPWANs.

Elas permitem a transmissão de dados usando-se dispositivos alimentados com bateria de longa duração (5 a 10 anos)

AYGA SITE (9).png

Containers e Carretas
Dependendo do tipo de dispositivo a localização pode ser feita a nível global.​ O dispositivo IoT pode ser também usado diretamente na embalagem da carga transportada

AYGA SITE (9).png

Localização de Veículos
A localização tradicional de veículos para fins de segurança e busca de veículos roubados usam as tecnologias 2/3g associadas a GPS. Esta combinação no entanto tem a desvantagem de não funcionar em ambientes internos e usar muita energia, necessitando alimentação externa.

3.png

Compatível com plataformas

Os aplicativos específicos de cada solução utilizam os recursos de comunicação, banco de dados, geolocalização e processamento de dados da plataforma para compor soluções com dispositivos AYGA ou de outros fabricantes.

AYGA SITE (9).png

Equipamentos Móveis
Equipamentos que não possuem energia própria podem com a tecnologia IoT WACS ​ser localizados com facilidade.  

3.png

Central de Logística

Na central de logística é possível acompanhar a posição e histórico dos ativos da empresa. O sistema em nuvem permite o acesso de qualquer lugar do mundo.

O dispositivo instalado no ativo pode possuir outros sensores, como por exemplo temperatura, vibração ou umidade.

2.png

Envio de Alertas

O sistema pode ser configurado para enviar e-mails, SMSs e mensagens por outros aplicativos contendo alertas sobre a situação de um ativo, ou mesmo alarmes em caso de situações críticas.

Deseja saber mais? Entre em contato.

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

Obrigado pelo envio!