Pharma

H_todo_branco.png

Monitoramento online

A solução AYGA Pharma viabiliza o monitoramento completo de temperatura e umidade em toda a cadeia de distribuição de medicamentos: na Armazenagem (Centros de Distribuição), ao longo do Transporte (incluindo a localização geográfica do veículo) e no Varejo (farmácias ou clínicas).

O sistema de monitoramento AYGA Pharma IoT garante a conformidade com os procedimentos regulatórios e aumenta a produtividade da equipe.​

O sistema funciona em nuvem, podendo ser operado de qualquer lugar e configurado para enviar notificações e alarmes por e-mail ou SMS aos responsáveis, caso os produtos farmacêuticos estejam fora das faixas de temperatura e umidade definidas para armazenamento e transporte.

Veja o exemplo de uso em farmácias
pharma_flow-5.png
AYGA SITE (13).png

Características e funcionalidades

2.png

Medições de Temperatura

As medições de temperatura são periodicamente enviadas para a plataforma IoT para arquivamento e análise.

  

3.png

Compatível com plataformas

Os aplicativos específicos de cada solução utilizam os recursos de comunicação, banco de dados, geolocalização e processamento de dados da plataforma para compor soluções com dispositivos AYGA ou de outros fabricantes.

2.png

Monitoramento de Umidade

Os sensores de umidade viabilizam o monitoramento continuo dos ambientes de Armazenagem e do estoque de farmácias e clínicas.

3.png

Relatórios

Vários tipos de relatórios para acompanhamento de temperatura e umidade são disponíveis para verificar desvios e corrigir as causas.

3.png

Low Power Wide Area Networks

As redes de comunicação que viabilizaram a IoT para uso comercial em larga escala, e em grande distância, são denominadas LPWANs.

Elas permitem a transmissão de dados usando-se dispositivos alimentados com bateria de longa duração (5 a 10 anos)

2.png

Envio de Alertas

O sistema pode ser configurado para enviar e-mails, SMSs e mensagens por outros aplicativos contendo alertas sobre a situação de um ativo, ou mesmo alarmes em caso de situações críticas.

Deseja saber mais? Entre em contato.

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

Obrigado pelo envio!